HISTÓRIA

A Social Distribuidora foi fundada em 28 de fevereiro de 2000 por seu proprietário William Fernandes do Amaral. Instalada em uma estrutura com sede própria de 700 m², a Social Distribuidora teve seu início na atividade de Distribuição de Autopeças no mercado do Estado de Goiás, em meio a grandes distribuidores regionais e nacionais. Com um diferencial no atendimento, preços competitivos e visão arrojada de crescimento, sempre com retorno dos investimentos (ROI) para a empresa. Um ano após a inauguração, a SOCIAL DISTRIBUIDORA começou a conquistar o mercado regional, englobando os Estados de Goiás e Mato Grosso, quando paralelamente aumentou sua estrutura de área construída para 2500 m² visando atender o mercado emergente. Com o aumento da demanda, novos produtos foram agregados ao portfólio da empresa, que atualmente atinge cerca de 25.000 itens ativos que envolvem: peças elétricas, injeção eletrônica, acessórios, latarias; para mercado linha leve, comercial leve, pesada, agrícola e náutica.


Distribuindo as melhores marcas de fornecedores nacionais e importados, a SOCIAL DISTRIBUIDORA tornou-se referência de estoque e variedade de peças, mantendo-o sempre atualizado e completo, com o objetivo de atender da melhor forma nosso Cliente Social, buscando sempre sua satisfação e fidelização.

Com o crescimento constante, a SOCIAL DISTRIBUIDORA expandiu suas atividades para novas regiões do Brasil, que através de parcerias com as melhores transportadoras nacionais, entrega com rapidez e qualidade seus produtos ao nosso Cliente Social. Para atendê-los de forma diferenciada, mantemos supervisores de vendas que percorrem por nossas regiões de atuação, visitando e colhendo informações para o melhor atendimento ao nosso Cliente Social, objetivando ininterruptamente a expansão de nossos negócios e melhoria dos processos.

Diante da necessidade e visão de crescimento, em 2005 a Social Distribuidora iniciou a construção daquela que é sua atual nova sede e matriz, estrutura que abrange 10.000 m² de área construída e uma divisão interna voltada exclusivamente ao mercado de distribuição de autopeças. Em 02 de novembro de 2010, com a nova estrutura terminada, ocorreu a mudança de local, onde novas metas e desafios estão sendo traçados, em comunhão com nossos Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Parceiros.

placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg
placeholder.jpg

MISSÃO

Parceria: Trabalhar em parceria com fornecedores e clientes para garantir o cumprimento e a demanda de peças automotivas no mercado nacional.

Qualidade: Garantir a qualidade de nossos produtos e serviços para atingir a satisfação de nossos clientes e consolidação de nossos ideais.

Sustentabilidade: 
Crescer de uma forma sustentável ciente de que nosso desempenho financeiro saudável é uma necessidade, não como um fim em si mesmo, mas como um meio para realizar uma missão mais ampla.

Desenvolvimento de Talentos: Proporcionar o desenvolvimento profissional dos colaboradores da Social Distribuidora, estimulando o aprendizado constante, agindo de forma ética e leal, pensando no crescimento de todos: Sócios, Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Parceiros e a Sociedade em sua totalidade.

Transparência: Demonstrar nossas ações de forma ética e transparente como reflexo a uma sociedade justa e coletiva.

PILARES

Solidez

Organização

Comprometimento

Inovação

Audácia

Liderança

VISÃO

Ser o maior e melhor Operador Logístico do mercado nacional de autopeças até o ano de 2020.

VALORES

Solidez: Desenvolver com responsabilidade, dentro dos limites de nossa condição econômico financeira, primando pela preservação dos empregos dos colaboradores e da perpetuidade da Empresa.

Organização: Trabalhar com processos eficazes e eficientes, com uma estrutura organizacional bem definida para o melhor desempenho das funções da Empresa e consequente reflexo positivo no atendimento a nossos clientes.

Comprometimento: É o resultado de uma política centrada no respeito aos valores individuais e na conscientização social.

Inovação: Agregar ao conhecimento adquirido novas soluções a fim de potencializar resultados e inovar na excelência do atendimento.

Ambiente de Trabalho: Proporcionar a comunicação constante entre os departamentos e colaboradores a fim de obter os melhores resultados.

Liderança: Atuar como referência no mercado, utilizando as atuais e inovadoras práticas de gestão, com dedicação, ética, transparência e amor ao trabalho.

Integração: Compartilhamos a necessidade de sonhar, vibrar, agir e se comunicar, tornando nosso ambiente de trabalho vibrante e criativo.

Talento: Descobrir e capacitar o potencial de cada colaborador, refletindo na excelência do Modelo de Gestão Social.

O Fator Humano: Em uma sociedade multicultural e multirracial, o respeito às crenças, credos e à individualidade do próximo é imprescindível à harmonia coletiva, sendo o valor cultivado por todos da Social Distribuidora.